carol01.jpg

Voar no Aeroclube de Canela foi uma experiência incrível!! Além de ter ótimos instrutores, qualificados e interessados em ensinar que me fizeram crescer muito profissionalmente, tive o privilégio de conviver com grandes homens que me proporcionaram viver momentos maravilhosos que ficarão na lembrança pro resto da vida.

 - Caroline Damé - Comandante de Embraer 190/195 na Azul Linhas Aéreas

Agradeço o Aeroclube de Canela e toda sua equipe por toda a ajuda que recebi em minha carreira desde o começo. Cursei o PC, o INVA, fui instrutor do Aeroclube e hoje sou 1º oficial de A380 na Emirates. Um abraço a todos e bons voos!

- Eduardo Krause Correia - Co-piloto de Airbus A380 na Emirates

krause01.jpg
roberton.jpg

O início da minha carreira se deu no Aeroclube de Canela, onde fiz meu primeiro voo e recebi treinamento de qualidade, o qual foi essencial para meu sucesso profissional. Tive a oportunidade de fazer parte do grupo instrutores do Aeroclube onde atuei por um ano e meio e obtive as horas exigidas pelas cia aéreas. O Aeroclube além de formar Aviadores, acaba por lapidar o caráter de seus alunos estimulando a amizade, respeito e o profissionalismo. Além de uma excelente escola de aviação, o clube proporciona o convívio social onde fiz grandes amizades, das quais até hoje mantenho contato.

- Roberton Alano - Co-piloto de Boeing 737 na Gol Linhas Aéreas

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que o Aeroclube de Canela é muito mais do que um clube ou uma escola de aviação: o Aeroclube de Canela é a minha casa. Foi nesta casa que fiz o meu primeiro voo, foi ali, no vigésimo terceiro dia do mês de junho de 1993 que me despertou uma paixão muito maior que poderia imaginar. O que poderia ser só um hobby, virou minha profissão. No Aeroclube de Canela, muito mais do que aprender a voar, eu aprendi valores maiores e mais importantes para minha vida, como camaradagem, companheirismo, lealdade entre outros. Aqui neste Aeroclube fiz meus melhores amigos, ou melhor, fiz irmãos. Hoje estamos num processo de reestruturação da nossa casa, adquirimos uma aeronave, construímos um hangar e reformamos nossa sede. Isso não seria possível se todos nós não estivéssemos em sintonia. Tenho orgulho de fazer parte disto.

- Gabriel Postweiler Zanatta - Co-piloto de Airbus A350/A340/330/320 na TAM Linhas Aéreas, Piloto Agrícola

zanatta01.jpg
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon