Aeroclube de Canela inaugura seu novíssimo hangar em belo cerimonial na tarde deste sábado.

Na tarde deste sábado, dia 01 de junho de 2013, o Aeroclube de Canela inaugurou seu hangar em um belo cerimonial que contou com a presença de autoridades da cidade de Canela, sócios do Aeroclube, alunos, instrutores e outros convidados. O evento iniciou as 11 horas da manhã, com a recepção dos convidados; em seguida, houve a apresentação do projeto de balizamento da pista do aeródromo e também de instalação de um sistema de aproximações por GPS. Terminadas as palestras, o Sr. Túlio Severo, juntamente com o engenheiro responsável pela construção do hangar, descerraram a placa de inauguração. Para encerrar o evento, foi servida uma feijoada a todos os convidados.

Lamentavelmente, a cidade passou a maior parte do dia coberta por nevoeiro, que deu trégua apenas ao final da tarde, motivo pelo qual foi cancelado um show aéreo que contaria com a presença de um Phenom 100, Steerman, um Storch, o Cessna 172 de propriedade do Aeroclube, entre outras, além da presença de aeronaves dos aeroclubes de outras cidades. Apesar de não haver colaboração do clima, o evento não perdeu seu brilho.

Finalmente, o Aeroclube de Canela, representado por seus diretores, sócios, instrutores e alunos, gostaria de prestar os mais sinceros agradecimentos ao Sr. Túlio Severo, pela sua iniciativa em apoiar não somente a entidade, mas toda a região colaborando para o crescimento da aviação como um todo.

 


A decisão de modificar a sociedade a sua volta é digna dos homens de visão e espírito nobre.

 

Confira abaixo, algumas fotos do evento:

{AG}noticias/2013/novohangar{/AG}